GIRLSPT.COM - Cursores Animados
O cantinho de toda mulher ;): Setembro 2010

28 de setembro de 2010

Ameixa Doce - Impala Matte

Amei,amei,amei.. pena qe não durou nem 2 dias =/

beijos beijos

:*

21 de setembro de 2010

Club - Impala Matte Fluors



Boaa noite meus amores..
Como vcs estão??
Por aqui está tudo tranquilinho, se melhorar estraga (:
Esse esmalte foi o que eu usei no final de semana.. sinceramente esse é o único dos "chamativos" dessa coleção da Impala que eu gosto,tanto ele fosco,como com top coat por cima..
Na foto,passei 2 mãos do Club,1 mão de gliter e top coat por cima !
O que acharam??
beeijos meninas
bom restinho de noite pra vcs !

(L)

14 de setembro de 2010

Beach - Ana Hickmann


Vermelho meio melância,meio coral, na verdade eu não sei (:
maas eu ameeeii o/ [/novidade rs]

aah,cortei minhas unhas,estavam mto compridas e eu fiquei com medo de quebrar ¬¬
beeijoos

:*

11 de setembro de 2010

Romã - Colorama


ameiiiii !

=D

6 de setembro de 2010

Vermelho Veludo - Impala Matte

Oi meninas !
Confesso qe ainda estou me sentindo estranha com esse esmalte,na verdade ele é qe é estranho.. HAHAH
achei bem mais complicado de se passar do qe o Magenta da mesma coleção..
Passei 3 camadas pra garantir nee.
Gostei e não gostei ao msmo tempo. ;x
BIPOLARIDADE MODE ON *O*

beijosss girls