GIRLSPT.COM - Cursores Animados
O cantinho de toda mulher ;): 07/12/10

12 de julho de 2010

Santa Gula - Risqué




Olá queridas leitoras,dentre inúmeros blogs que tenho (que eu já exclui a maioria rs) resolvi criar um sobre UNHAS *--*
Todas as fotos de unhas que postarei são MINHAS,minhas lindas e pequenas mãozinhas rs.
adoro todo e qualquer tipo de esmalte,aliás acho que uma das primeiras coisas que se repara em uma mulher são as unhas,isso não tem nem o que descutir não é mesmo?
Então,mãos á obra meninas.

Espero que gostem ;)
beeijocas e tenham um ótimo começo de semana!

PS: o esmalte que estou usando na foto é o SANTA GULA da RISQUÉ,lindíssimo e digno de ser usado 1.000 vezes por semana =D

Noite Quente - Colorama


Liiiiiiiiiindoo *---*
super fácil de ser aplicado e não risca ! Maravilhoooso!
Aprovado e recomendado!

Menta - Risqué



Unhas bonitas
e bem feitas em uma mão hidratada e delicada definem o quanto você cuida de si mesma, e são as unhas as primeiras a serem deixadas de lado quando você fica desleixada ou deprimida. Para não deixar que suas unhas fiquem mal cuidadas, fracas e quebradiças siga algumas dicas mágicas!
  • Após lavar a louça ou a roupa, lave as mãos com sabonete e aplique um hidratante para mãos e unhas; para facilitar esse hábito coloque uma saboneteira com um sabonete neutro na pia da sua cozinha e área de serviço para que você não se esqueça de lavar os resíduos de detergente e sabão em pó que ressecam suas mãos e enfraquecem suas unhas.
  • Use sempre base fortalecedora, ou coloque 4 ou 5 cravos da índia inteiros dentro do vidrinho da sua base comum, o cravo ajuda a fortalecer e proteger as unhas.
  • Faça as unhas semanalmente, em casa ou no salão mas não deixe de limpar, lixar e aplicar base e esmalte, lembre-se que empurrar a cutícula estimula o crescimento das unhas.
  • Coma proteína, as proteínas são o alimento chave para a saúde das unhas, pele e cabelos, uma forma fácil e light de comer bastante proteína sem perigo para a saúde é comer gelatina como sobremesa.
  • Não rôa as unhas, se você tem o hábito de rôer as unhas coloque pimenta na sua base ou esmalte preferido e se presenteie com uma ida a manicure a cada semana vencida sem comer as unhas.
  • Hidrate as mãos e unhas antes de dormir, hidratação nunca é demais e o grande lance de hidratar antes de ir para a cama é que durante a noite você não vai lavar as mãos ou pegar em outros objetos, assim sua pele e unhas absorvem todo o hidratante.
  • Um dia antes de fazer as unhas retire o esmalte ou base e deixe as unhas “respirarem”, assim você evita que elas fiquem manchadas ou enfraquecidas.
  • Retire esmalte e base sempre com removedor oleoso, evite a acetona, ela resseca e deixa manchas esbranquiçadas nas unhas.
PS: esmalte usado na foto MENTA da RISQUÉ,lindíssimo,apesar de ser uma pouco chatinho de se passar porque risca um pouco,mas mesmo assim recomendo !!